quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Eu amo a minha celulite!

Eu não conto mais calorias e já aprendi com a vida que três quilos a mais ou a menos não fazem a menor diferença. Mesmo. O prazer sim, esse faz uma diferença enorme. Adoçante para mim é veneno e já decidi que eu não mereço viver sem manteiga. Eu não corro, não nado, não me peso e não sofro mais por isso. Acho mais fácil viver sem carro do que sem pizza e não me venha com iogurte de sobremesa porque isso eu considero uma ofensa. Gosto de sorvete com calda, daquela que escorre e mela os dedos, a mesa e o sangue. Gosto das coisas que alimentam os sentidos, comida com cheiro, comida que convida. Na verdade, devo confessar que eu amo a minha celulite. Simplesmente amo. Minha celulite é uma marca de feminilidade de design absolutamente exclusivo. Ela é totalmente orgânica, e além do mais, não para de evoluir! A minha celulite tem um movimento, uma malemolência, uma coisa meio ancestral, temperada em baixo relevo, meio malandra até. Minha celulite não freqüenta academia. Minha celulite dança. Ela é uma celulite totalmente brasileira e também por isso, merece respeito. Além disso, ela é minha e sempre será, fui eu que fiz, fui eu que esculpi. Agora, se você não gosta da sua, por favor, não me encha o saco!

2 comentários:

  1. Os maiores prazeres da minha vida sao comer e dormir. Claro que esse casamento uma hora iria produzir quilos..os meus nao sao 3, sao DEZ quilos! perdi todas as calcas jeans, shorts e rasgei minha calca de corrida. Sim, eu corria.
    Bem, estou em fase de aceitacao do corpo e me convencendo a comprar roupas maiores.
    Mas a vida é prazer, entao que venhas os panetones natalinos cobertos de sorvete!

    ResponderExcluir
  2. Acho que toda mulher tem suas fases gordas e suas fases magras e isso depende menos da balança do que cabeça...

    ResponderExcluir