sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Meus desejos de Natal e de Ano Novo

Que hoje e sempre o Amor de Cristo ou de Marx ou do São João da Física Quântica (tanto faz, qualquer Amor merece respeito) seja presente e palpável,

Que a saudade seja, antes de tudo, uma boa companheira,

Que aqueles para quem eu não liguei o ano inteiro estejam bem sem mim e saibam que a vida é assim mesmo, na maior parte do tempo a gente fica engolindo sapo e apagando incêndio e tentando sobreviver, e no tempo que sobra a gente lamenta não ter energia para alegrar a vida de mais ninguém,

Que aqueles que estiveram do meu lado tenham pelo menos uma lembrança boa que justifique continuarem do meu lado porque eu não sou de ferro e, sim, juro, preciso de vocês,

Que aquela em quem eu não votei tenha uma índole muito melhor do que eu imagino porque, admito, às vezes eu torço para estar errada,

Que eu leia a algum livro que seja bom demais e que mude minha vida (interior, lógico) e que eu, em algum momento, consiga escrever alguma coisa que EU ache que realmente preste,

Que a gente sempre enxergue e saiba rir do absurdo do dia a dia e, sobretudo, resista às tentações diabólicas de contar calorias, dividir em 12 vezes ou bater boca no trânsito,

Que a gente só erre quando estiver tentando acertar,

E que a gente tome vergonha nessa cara lavada e crie alguma coragem para (DE VEZ EM QUANDO, CARALHO!) acertar!

Feliz Natal a todos!

Um comentário: