terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Numa garagem no ano de 2092

- Mano, tu tá há horas na frente dessa tela. Bora lá, véio. O que tem aí de tão irado?

- Bicho, achei um treco das antigas, tipo pré-histórico mesmo. Sabe aquela tal de NET que o professor falou? Do começo desse milênio e tal... então... achei aqui embaixo de tudo, fui baixando nos níveis, desbaratinando as tramas, desliguei uns rastreadores e cheguei no tal www. Você vai desacreditar nisso aqui. Acho que essa deve ter sido uma das primeiras redes sociais do mundo, tipo jurááássico mano, olha o display!

- Cara, tem umas línguas mortas aí misturadas, esse treco tá linkado, melhor não mexer...

- Véio, as fotos são iradas, olha as roupas dos caras! A mulherada então, é surreal... Cê não tem noção...

- Mano, sério, neguinho vai te detectar, fica esperto aí! Em três tempos os xerifes estão batendo nessa porta. Isso é crime, maluco! Não pode mais! Deve ter motivo para isso estar tão enterrado. Melhor ficar na superfície. Eu tô caindo fora.

- Deixa de ser bundão, bro! Eu tô esperto, tô cronometrando, não pega nada, tô no relógio aqui. Senta aí.

- Qual a velô?

- É veio, né mano: cinco segundos por janela, intervalo a cada oito cliques para ficar fora da patrulha. Trabalho, cerveja, trabalho, xixi... rola um ritmo.

- Três tá bom, né? Você acha que rola ligar o meu em rede?

- Desliga o grilo, mas só no descanso para não dar bandeira... hmm, hehe, já tá... Pensa o que?

- Belê, o que mesmo que a gente tá procurando?

- Que tal o seu avô? Aquele véio doido devia estar por aí desde os primórdios...

- Faz assim, tenta a bisa primeiro...

Um comentário:

  1. E pensar que chegaremos lá... Eu, pessoalmente, não, graças... Amo.

    ResponderExcluir